A Lei da Atração

Como pensei, assim sucederá…  Isaías 14.24

 

Como você pode ver acima, é até bíblico que através do nosso pensamento, nós podemos ”forçar” o universo a conspirar ao nosso favor, como ensina o livro desvendando o segredo por exemplo.

A lei da atração é tão forte, que ela pode ser utilizada positivamente ou não.

Um exemplo simples é: Você está curtindo suas férias maravilhosamente em Cancún, já tem 27 dias dos 30 dias que você ficará lá… mas incrivelmente, mesmo ainda faltando 3 dias para você aproveitar, nesses últimos dias da viagem, ainda que você esteja na praia, com um sol lindo, você já começa a se sentir mal, devido ao fato da sua mente está atraindo para você os pensamentos da volta ao trabalho, a rotina que te espera, enfim…

Você atrai para você essas sensações mesmo que elas não existam e automaticamente seus últimos 3 dias de viagem são cansativos e ruins mesmo que você esteja em um lugar paradisíaco.

Já pelo contrário, imaginemos que você está em uma rotina pesadíssima de trabalho, aquele estresse está te sufocando, você está cansado mas você olha em uma agenda e percebe que faltam apenas 1 semana para suas férias.

É incrível, como de uma hora para outra o cansaço, o stress e todo aquele peso sumirão…

Você vai atrair para si, aquela sensação de tranquilidade das suas sonhas férias mesmo que você não esteja vivenciando aquele momento ainda, isso não é incrível?

Agora imagina você poder desbloquear esse poder de ativar em sua mente essa atração mas para pensamentos bons? Mais ainda, através desses pensamentos poder literalmente colher ótimos frutos?

Acredite, tudo é possível… no quadro da sua história você pode pintar lindas histórias, e fazer com que ele não seja mais tão sombrio como até hoje talvez tenha sido.

Assista esse vídeo fantástico que fala um pouco melhor do que eu escrevi aqui sobre esse assunto, e que ele possa impactar você como me impactou a ponto de eu deixar de dar mais valor aos meus problemas do que a mim para a capacidade de resolvê-los…espero que goste e que também consiga desbloquear sua motivação

Até a próxima..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *